Futsal - Rio Negrinho Rodada de 14/11/2023
top of page

Futsal - Rio Negrinho Rodada de 14/11/2023

Parceria bacana com o Gil Assados, rolou na rodada de 14/11/2023, valendo 1 Frango Assado Especial de Aipim com Bacon.


Como prometido realizamos um sorteio cortesia do GIL ASSADOS, fizemos um resumão da semana esportiva.


Mas antes confira o placar da rodada de 14/11/2023.



Falando do primeiro jogo da noite, o JMA está despontando como um equipe que vai dar trabalho na 3a divisão. Vem fazendo boas partidas e garimpando bons resultados. O primeiro duelo foi, agora e ficar de olho no próximo confronto, mas mostrou que tem talento e quem for enfrentá-los vai ter entrar com cautela, muido cuidado.


No segundo jogo da noite, mais uma vez fazendo bela atuaçao o Peixonauta, apareceu muito bem pelo Shakthar, porém a equipe do Beach Bier, apareceu bem com Roni, Fabio e Joshua. E o elenco distribuindo forças conseguiu superar os comandados do Técnico Poketino.


Para fechar a noite esportiva Cohab x Gil Assados, esse jogo prometia com dois elencos que mantiveram a base do ano passado e portanto vinham bem entrosadas.


O time da Cohab vem de uma conquista importante no Municipal de São Bento e portanto esse embalo poderia ser um diferencial, apesar de erros na saida de bola que ainda persistem em ocorrer, a equipe levou o jogo de forma consistente, não arrasador como na primeira fase, mas a partir do segundo tempo manteve uma maior superioridade, com atuações interessates, mas o meu destaque vai para o Michel que está numa balada boa.


Pelo lado do Gil Assados, me surpreeendeu a disposição e entrega do Roger, que jogador excepcional. Ontem estava numa noite muito boa sendo muito importante para o Gil Assados. Alguns lances cruciais custaram para o Gil, que mais uma vez não consegue ficar entre os 4 melhores, mas acredito que mantendo essa base os resultados logo logo vão aparecer.



E falando sobre o sorteio, o Gil Assados gentilmente nos cedeu um assado para sorteio.

Realizamos no YouTube e no Facebook, porém no YouTube o vídeo não está completo deu um problema técnico, porém no Facebook a live está completa.


Quem levou foi o CRISTIANO MARTINS - CHAKRA. Ele que semmpre participa das lives deixando a sua resenha.

PARABÉNS ao Chakra e obrigado ao Gil Assados pela Cortesia.






Valeu jogadô! Até a Próxima



11 visualizações0 comentário
bottom of page