Futsal: Municipal de Rio Negrinho - 01/11/2023
top of page

Futsal: Municipal de Rio Negrinho - 01/11/2023

A primeira fase está terminando e algumas equipes já começam s vislumbrar a chance de título.


Entraram em quadra ontem as seguintes equipes:



JMA Estofados x Bituva


A leitura que eu faço desse jogo é que desconhecendo um pouco da estrutura do time da JMA eu de cara apostaria minhas fichas no Bituva por conhecer o Marcilio e Marcão e Josemar.

Porém contando com alguns erros de saida de bola do Bituva e também da construção de algumas jogadas que garantiram um placar elástico para a equipe do JMA. NO fim só foi correr para o abraco com 9 gols na conta.



Edi Estofados x Olimpikus


A equipe do Edi já vem de um entrosamento de vários anos, Lucas, Ronaldo, Edi já estão juntos a um bom tempo e gradativamente tem feito boas apresentações assim como foi a conquista da vaga na final do ano passado.

A equipe do Olimpikus me surpreendeu pela utilização com maestria do Goleiro Linha, arrisco a dizer que foi a equipe que mais acertou a mão nos ultimos anos em Rio Negrinho e pelo que sondei muito disso pelas iniciativa do Tika, que como técnico e jogador incenitva muito a piazada nessas ações.


Crocodilos x Cantareira


Para fechar a noite esportiva, um jogo onde eu não arriscaria antes do início nenhum palpite, as duas equipes com nomes interessentes em seu elenco. E no papel não daria para arriscar um chute de quem venceria a partida.


E assim tem sido os confrontos da chave D da primeirona tudo embolado, um tirando ponto do outro. Mas agora com a terceira rodada dois times ficariam pelo meio do caminho, e quem segue na competição é o Edi Estofados com o Cantareira.


Acesse o Canal JCM Esportes


Você pode conferir o jogo na íntegra, no nosso canal do YouTube, e fica o convite inscreva-se, curta e compartilhe nossos vídeos.




Essa transmissão é um oferecimento das seguintes empresas:






















4 visualizações0 comentário
bottom of page