Visita ilustre! Bate papo com profissionais de DP
top of page

Visita ilustre! Bate papo com profissionais de DP

Atualizado: 24 de abr. de 2019

As últimas aulas do curso de Rotinas de DP na Associação Empresarial de Rio Negrinho, ACIRNE tem sido espetaculares, recebemos mais uma ilustre convidada para contar um pouco da sua trajetória pessoal e profissional. O bate papo com o profissional dessa vez foi com Juliane Telma.


O curso

O curso de rotinas de Departamento Pessoal tem a proposta de trabalhar o ciclo de vida de um profissional em qualquer organização, da admissão à rescisão. Para quem não tem um contato com as rotinas de DP, é importante passar uma visão geral, mas também permitir que a pessoa consiga "chegar chegando", caso opte trabalhar com DP ou RH ou empreender.

Está sendo uma experiência muito bacana trabalhar com esse time.


Fazendo o melhor possível

Tenho recebido a ajuda do Lobinho Enrico, que aos Sábados participa do grupo de escoteiros, antes e depois do Curso nos ajuda na organização e na bagunça. O lema dos Lobinhos é "Fazer o melhor possível" Quero aqui agradecer aos voluntários do Grupo de Escoteiros Arnaldo Almeida de Oliveira, influenciando na disciplina e na formação de cidadãos de bem. Lembrando que dia 23/04 é comemorado o dia Mundia do Escoteiro.



Bate papo com Profissionais de DP, convidamos Juliane Telma.


Tivemos a honra de receber no último encontro do dia 13/04, a profissional Juliane Telma. Ela trabalha como Analista de RH e também ministra conteúdos para alunos que desejam saber mais sobre as rotinas de Pessoal. O que demonstra que a nossa área está em evidencia.

Compartilhou curiosidades de como iniciou sua trajetória profissional e a motivação para trabalhar na área. Falou sobre os desafios e a importância de buscarmos sempre o aprendizado, nunca foi tão necessário nos mantermos atualizados.




Tivemos a possibilidade de trabalhar juntos e sempre demonstrou muito dinamismo na execução de suas atividades, qualidade essa muito valorizada não só no DP e RH, mas em qualquer profissão.

Agradeço imensamente a participação da Juliane, tenho certeza que foi muito importante as dicas para a equipe do nosso curso de Rotinas de DP. Foi um momento único onde pudemos perceber o exemplo de profissionalismo e dedicação.


Estamos na vigência do eSocial e precisamos nos preparar, para os novos desafios da profissão. Essa possibilidade de compartilhar informações com quem está atuando na área é muito importante, gravamos com mais facilidade além de nos inspirarmos com as histórias. Obrigado Juliane Telma.








Até a próxima.


Joelcio Moreira

contato@joelciomoreira.com.br



42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page