The End! Curso Rotinas de DP - o último encontro.
top of page

The End! Curso Rotinas de DP - o último encontro.

O tempo literalmente voa. Iniciamos no dia 23/03, uma série de 8 encontros com uma turma fantástica, o que fez com que os sábados de manhã fossem muito produtivos. Confira como foi a sessão de entrega de certificados.


Falando do Curso

Em 23/03 iniciei a proposta de um curso de Rotinas de DP, com o objetivo de compartilhar com diversos profissionais, as principais rotinas que fazem parte do cotidiano do RH e DP.


Em 25/05, sabadão gelado, mas todo mundo firme para o fechamento dos nossos encontros.


A jornada é longa para quem pretende tornar-se um profissional completo em DP e RH. Afirmo que é muito gratificante quando podemos fazer parte da vida de outros diversos profissionais e ainda estar em constante movimento para explorar e aprender aquilo que ainda lhe faz falta.


Lembrando sempre que, os holofotes estão direcionados para o DP e RH, por conta de movimento trazido pelo eSocial, então minha dica é que precisamos continuar a empreitada.


Na grade tratamos sobre: Admissão, controle de ponto, férias e 13º salário e rescisões. A além de contar com a super contribuição de profissionais com os quais tive a honra de trabalhar: Juliane Telma, Juliane Grossl, Luis Carlos Dias, e Maryana Rodrigues. Tivemos ainda pinceladas de eSocial, e outras questões que fazem parte do contexto: Empregabilidade, liderança e gestão.


Agradecimentos

Quero agradecer a minha equipe (Sueli, Enrico, Emanuel e Alana) pela importante ajuda na estruturação do Curso. Aos amigos por seus depoimentos inspiradores e principalmente aos alunos, vocês tornaram muito especiais esses encontros.


Confira as fotos:























Faço o convite para a 2ª Turma em Rio Negrinho e 1ª Turma de São Bento do Sul, e novidades, em breve mais informações!


Ficou interessado? Clique aqui



Desejo a vocês: Coragem, Serenidade e Sabedoria, até breve.


MUITO OBRIGADO !


Joelcio Moreira

contato@joelciomoreira.com.br

.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page