SST: Profissionais de Rio Negrinho participam de Workshop da empresa Ansell em Curitiba.
top of page

SST: Profissionais de Rio Negrinho participam de Workshop da empresa Ansell em Curitiba.

Atualizado: 6 de nov. de 2019



Assim como a área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, vemos uma onda intensa de transformações em Saúde e Segurança do Trabalho, temos as revisões das NR's em curso, o eSocial nos fez refletir muito sobre a atual legislação relativa ao tema. E dessa forma, torna-se fundamental os profissionais buscarem atualização.


Núcleo de SST da Acirne

Para quem ainda não conhece, a Associação Empresarial de Rio Negrinho, ACIRNE, mantém diversos núcleos setoriais dentre eles temos o de Saúde e Segurança do Trabalho. Marilene colega de trabalho na Rineplast, Laercio da Wind, Marcelo e Jaison da Volta Grande e Debora da W3Sat, participaram do Workshop e Tour Interativo Ansell no dia 29/10/2019.


O desafio para os profissionais de SST

Sempre que posso enalteço o trabalho e a missão dos profissionais de SST. Normalmente lembramos deles quando as coisas dão errado, quando um acidente acontece! Precisamos inverter essa lógica. Temos de fato a necessidade de mudança cultural em torno da prevenção.


A necessidade de atualização constante

Como mencionei estamos em constantes mudanças, exige que estejamos atentos. E o Núcleo de SST, com os profissionais que tiverem uma ótima oportunidade de atualização. Pelos comentários a atividade foi muio boa, num formato diferenciado que propicia uma interação maior e assimilação dos conteúdos. Parabenizar os profissionais pela participação.


Valeu? Espero vocês na próxima postagem, até mais!


Joelcio Moreira


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page