RH nas escolas 2019
top of page

RH nas escolas 2019

Como integrantes do Núcleo de RH da Acirne, participamos de mais uma rodada de apresentações do projeto RH nas Escolas.


O projeto

Concebido a mais de 3 anos nas reuniões do Núcleo de RH da Acirne - Associação Empresarial de Rio Negrinho, o projeto vem ganhando corpo a cada ano e virou uma das marcas registradas das atividades do Núcleo de RH.

O objetivo é a interação com os alunos que estão prestes a entrar no mercado de trabalho, buscando trocar informações sobre qualificação, currículo, compartilhar as experiências, ressaltar os desafios profissionais e um pouco da rotina de quem trabalha com Departamento Pessoal e Recursos Humanos.


Parceria

Dividindo a apresentação com o amigo Sirio Jose Pscheidt, profissional com longa experiência em Departamento Pessoal, e que coordenou com maestria as atividades do Núcleo liderando nosso time alguns anos atrás, que se mantém firme a mais de 10 anos. Hoje estamos contando com a liderança da Patricia Anton e Juliane Telma.




Nostalgia

Foi muito bom retornar ao Colégio Jorge Zipperer pelo qual convivi por mais 7 anos, pude rodar pelas dependências e hoje conta com uma boa estrutura para atender os alunos, mas como toda a escola precisa se movimentar para garantir os trabalhos de manutenção.

Muitos colegas da cidade, do bairro tiveram suas passagens pelas salas do Colégio Jorge Zipperer e é muito bom poder retornar e compartilhar um pouco da nossa trajetória que foi construída, contando com o apoio de professores, zeladores, diretores e nos ajudaram muito, bateu uma saudade daquelas! Bons tempos...





Agradecemos a direção e professores do Colégio Jorge Zipperer, aos alunos pela participação, muito gratificante momentos como esse e as nossas empresas que apoiam a participação nessas atividades.


Eu sou Joelcio Moreira, até a próxima.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page