Retrospectiva esportiva de 2021

Em 2021 com a pandemia as competições esportivas deram um pausa, com isso sobrou mais tempo para resenhar na internet, mas no final de 2021 retomamos a jornada que foi alucinante.





Futebolzinho na Firma

Por todas as empresas pelas quais passei sempre teve uma possibilidade conciliar o esporte e o trabalho e na Bacic Plásticos não tem sido diferente. Mesmo no fechamento do ano onde realiza-se uma almoço festivo e a homenagem para os colegas que fazem aniversário de tempo de casa. E no início da manhã sempre rola aquele futebolzinho entre os craques da empresa. Esse ano teve presença ilustre direto de Londres Inglaterra, Mateus Gehring veio representar a Europa na Arena Bacic.








As transmissões esportivas pelo Balacobaco.

Uma das coisas mais bacanas no esporte esse ano para mim foram as transmissões esportivas pela Web Rádio É do Balacobaco. Iniciamos no mês de Setembro as atividades pela Copa D7 de Futebol Society, mais de 3 meses de competições com muitos lances dos craques aqui da região. E claro a novidade foi estrar como narrador após o incentivo do Dr. Roger Marcondes e o Valdecir das Neves e como não lembrar da figurassa Marcelo Santos.


Na sequencia tivemos o municipal de futsal onde nas quartas-feiras o futsal rolava solto na cobertura do Futsal aqui de Rio Negrinho. E as finais? Nossa quanto jogo bom, só jogão, todos muito equilibrados, jogos dignos de finais mesmo.


Outra questão inusitada para mim foi atuar como narrador e como jogador na competição de futsal, e chegamos nas finais também porém desta feita com a narração do Valdecir das Neves, onde tive a honra e a sorte de fazer um gol e a narração do nosso amigo.


Não participei mas o Balacobaco transmitiu também a competição de Bocha outra super novidade para Rio Negrinho, uma equipe fazer a transmissão dessa modalidade.


E como não lembrar da Final do sub 18 do Estadual de Futsal no ginásio do Sesi, nossa mãe que honra. A competição reuniu na final Ceplli e Jony Gol outra baita jogo para encerrar 2021 com chave de ouro. Parabéns a diretoria do Ceppli, a comandante Michele e seus atletas e até ao torcedor Joelcio meu chará que acabamos por acaso nos encontrando durante a transmissão...


E por fim tivemos o voleibol de Rio Negrinho, outra competição bacana que reúne celebridades do nosso esporte local, enfim mais uma super competição para coroar o final de ano esportivo.


E como não bastasse tivemos a eleição dos melhores e contamos com um bate papo super bacana com Renan Levandovski atleta que está competindo na Espanha na equipe do Boiro Rotogal e participou da Live de entrega da premiação e um bate papo emocionante com seus pais durante a transmissão.


E no fechar das cortinas os Amigos Jean Luciano Stachin representante do Samachopp torcida organizada do São Mateus-ES e o Osmair da equipe do DA Futebol Clube de Rio do Sul-SC, me presentearam com camisas, coisas que só o esporte tem o poder nos propiciar.


Confiram alguns desses recortes em fotos:













7 visualizações0 comentário