Que semana foi essa?
top of page

Que semana foi essa?

Atualizado: 20 de ago. de 2019

Estão passando a faca no eSocial, despedida da PKC, novo desafio na empresa Rineplast, estréia do Curso de Rotinas de DP em São Bento do Sul, semana dos núcleos na Acirne, 2ª aula de DP em SBS... Que semana foi essa?



Começamos os trabalhos no Centro Gestão Empresarial de São Bento do Sul, curso de Rotinas de Departamento Pessoal. Lembro que o noticiário está tomado por novidades a cada dia em função do processo de simplificação do eSocial.

Sempre lembramos que por conta do eSocial, a necessidade de compartilhar com líderes de setor e os profissionais envolvidos diretamente com as rotinas de DP, os pontos que estão sendo modificados é fundamental para evitar passivos trabalhistas.

Obrigado Turma pelo voto de confiança!


Na foto abaixo registrando o network com o Bruno da empresa Pensar Capacitação Profissional e Treinamento. Que está atuando no Centro de Gestão com treinamentos voltados à Logística e Qualidade. Sucesso na empreitada Bruno...





PK Cables - empresa excepcional.


Uma rápida passagem pela PKC Group, mas eternamente grato pela oportunidade de aprendizado e de inúmeros exemplos de profissionalismo. Uma experiência fantástica, agradecimentos a todo o time de RH da PKC, diretores e aos profissionais das linhas de produção. Uma empresa excepcional.



Novo desafio - Rineplast


Essa semana também foi marcada para mim pelo início das atividades numa empresa muito tradicional em nossa cidade, a Rineplast. Uma história fantástica que chega a marca de 32 anos. Muita expectativa com os novos desafios. Saiba uma pouco mais da história da empresa acessando o link:



Semana dos Núcleos da ACIRNE - Palestra Cultura da Prevenção.


Muito feliz e grato com a possibilidade de participar com o time do Núcleo de Segurança da Acirne, e na super presença de Migliane Reus, especialista em eSocial e serviços de SST, a frente do Projeto Viver Mais do Sesi que oferece uma solução completa em Saúde e Segurança do Trabalho, uma ferramenta excepcional.





Semana dos Núcleos - Palestra Cleomir Vaz, Liderança, Engajamento.


Na quarta-feira uma palestra sensacional com o Cleomir Vaz na Sociedade Musical, puder rever o amigo Ronan Weiss, colega de Pós-Graduação e que em parceria com o Cleomir promoveram um espetáculo de palestra, sob um fundo musical top.

Parabenizo as comissões organizadoras, 3 super eventos encabeçados pelo núcleo de RH: Lei da Aprendizagem, Cleomir Vaz e Workshop das Profissões.





Segundo encontro do Curso de Rotinas de Departamento Pessoal


Por fim dia 17/08 segundo encontro do Curso de Rotinas de DP, e a presença da Jaqueline Gertler, profissional de Recursos Humanos, que compartilhou conosco um pouco de sua trajetória, nos inspirando muito com seu exemplo de profissionalismo. Mais uma experiência super bacana, agradeço aos alunos e a Jaque pela oportunidade.






Semana repleta de atividades em torno da nossa profissão. Tem sido muito gratificante ver tantos movimentos com o intuito de compartilhar informações.


Agradecimentos a todos com os quais me relacionei nessa semana, pelas oportunidades de aprendizado e troca de informações.


Joelcio Moreira




39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page