Palestra: Gestão das Informações de SST - Roberto Buda Neto.
top of page

Palestra: Gestão das Informações de SST - Roberto Buda Neto.




"Não podemos pensar na implantação do eSocial, faltando apenas 3 meses para expirar o prazo"


Conheci Roberto Buda Neto em um curso de Instrutores e Palestrantes promovido pela Zenaide Carvalho na cidade de Florianópolis. Hoje ele roda o Brasil todo com cursos e palestras sobre SST. Não medi esforços para traze-lo à nossa região, por se tratar de um profissional que está antenado tudo que gira em torno do eSocial na atualidade.

Tivemos a possibilidade de recebe-lo para uma palestra, onde ressaltou a importância de não deixarmos para ultima hora os processos de revisão, relativo a SST - Saúde e Segurança do Trabalho.


A palestra


O cronograma vigente, permitiu que as empresas disponham de mais prazo para prestar as informações de SST ao eSocial. Porém devido a complexidade do tema, entende-se que esse prazo deve ser bem aproveitado, pois há diversas restrições para que possamos garantir que nossas empresas não terão problemas com a entrega das informações.

Meu principal objetivo em trazer um nome de peso para tratar do eSocial, é a necessidade que temos de compartilhar informações, para que o empresário possa compreender toda a dinâmica trazida pelo e Esocial. Teremos uma transformação na forma como tratávamos o assunto até hoje. E nesse novo cenário a preparação e o conhecimento profundo da legislação serão fundamentais, além é claro de um planejamento eficaz.

Temos os ganhos evidentes para o bem estar do trabalhador, mas Roberto Buda Neto frisou diversas vezes que sim, é possível o empresario pensar em retorno financeiro investindo em Segurança do Trabalho.

Contamos com um excelente público no centro de Excelência Evaristo Stoeberl, numa abordagem bem dinâmica, Roberto Buda Neto, manteve o publico sempre muito atento à suas explicações, interagindo muito com a plateia.


Presenças Ilustres


Contamos com a participação de 100 pessoas no encontro, entre empresários, representantes de órgãos públicos, incluindo o prefeito Julio Cesar Ronconi, profissionais de escritórios contábeis e SST, das cidades de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Mafra.


Agradecimentos


Agradeço a todos os participantes, e o apoio da Conil Assessoria Contábil e toda a equipe, a pessoa do Sr. Nilson Munch, Vitrine FM, Sindicont, Germânia Supermercados, My Markenting,







69 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page