Núcleo de RH Acirne - Atuante
top of page

Núcleo de RH Acirne - Atuante



No ultimo dia 09/10/2018, às 07:30h ocorreu a reunião ordinária do Núcleo de RH da Acirne, presença de um grande número de profissionais da nossa cidade.


Na pauta a discussão de temas ligados a legislação, um super evento regional, com palestras e uma visita técnica na empresa Solida, uma referencia em nossa cidade. Tivemos ainda a divulgação e leitura do Edital do Prêmio Klaus Schumacher, você já acessou e deu seu voto ? Caso ainda não, acesse o link , participe.


A extensa agenda, marca uma crescente trajetória de sucesso do núcleo de RH da Acirne. O rodízio na liderança tem sido salutar e o clima de cooperação tem prevalecido, o que torna todo o evento proposto pelo núcleo bem sucedido. Já fez sua inscrição no 2º Encontro Regional? Ainda não? Clique aqui e se inscrreva.


Tem ainda o blog de empregos outra iniciativa com a participação do Núcleo de RH. Já cadastrou sua "Oportunidade de Trabalho"? Você que está em busca de recolocação já cadastrou seu currículo? Então acesse o site:

https://www.rionegrinhoempregos.org.br/


Então é isso pessoal, estamos entrando na reta final de mais um ano, e como é bom ver os núcleos e a Associação Comercial fortalecidos. E é com esse sentimento de fortalecimento obtido com as iniciativas do Cooperativismo, tão estimulado em todas as ações da entidade, que expresso os meus votos de mais sucesso a todos que de uma forma ou de outra estão trabalhando pela nossa cidade através da Associação.


Joelcio Moreira




22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page