Melhores Práticas: Brandili - Apiúna/SC
top of page

Melhores Práticas: Brandili - Apiúna/SC

Uma das atividades que aproveitamos muito, são as visitas à outras empresas. Desta vez, fomos até a acolhedora cidade de Apiúna/SC, vistamos a Brandili, veja como foi.


Relembrando, o Núcleo de RH da ACIRNE - Associação Empresarial de Rio Negrinho, em plena atividade por mais de 10 anos, realiza entre outras atividades visitas técnicas, com o intuito de conhecer as melhores práticas de outras empresas.


Em 12/07/2019, tivemos uma oportunidade única de conhecer a empresa do ramo Têxtil Brandili, na cidade de Apiúna/SC. Voltada exclusivamente a produção de roupas infantis, tivemos uma grata surpresa ao conhecer os programas e um pouco do dia a dia da empresa. "É muito Amor Pela Criança"




Vimos como são executados os programas de Desenvolvimento Humano, premiações como Great Place to Work, Empresa Amiga da Criança, Prêmio Ser Humano entre outros. Mas o que impressiona e emociona são práticas para humanizar o ambiente, datas comemorativas, música no setor, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, ensino de jovens e adultos, apoio à gestantes, ações comunitárias, após alguns vídeos difícil não se emocionar


Ficamos impressionados com o sistema de produção e logística. Sistemas modernos que permitem um nível diferenciado de atendimento aos clientes. E a curiosidade de conhecer uma parte do processo de beneficiamento e preparação dos tecidos.


Então fica a dica, está estudando? Faz parte de grupo de profissionais em associações e afins? Sempre que possível aproveite essas possibilidades de conhecer as boas práticas de empresas como a Brandili, adoramos a visita, muito obrigado a todos de Apiúna/SC, que nos receberam muito bem.


Até a próxima.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page