Maratona Solidária - Anderson Gencio
top of page

Maratona Solidária - Anderson Gencio

O que te move a percorrer 42 Km em uma corrida, uma corrida do bem? É isso que vamos descobrir ao conhecer um pouco das passagens do Anderson Gencio. Ele que promoverá uma ação beneficente em prol da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde você pode ajudar doando alimentos.


Tem muita história bacana da ArnoCiclo, Pedal Livre, e gosto pelo Ciclismo e pelo Esporte. O incentivo do Pai, essas e outros causos vamos explorar aqui no nosso bate papo.


Vem correr com a gente e não esqueça da sua doação


Segue abaixo a carta convite na integra do Anderson aos amigos sobre detalhes do evento:


Aos amigos

CONVITE

Venho através desta lhe convidar para participar comigo de um desafio que estou organizando para o dia 30/08/2020, um projeto esportivo de cunho social e participativo, onde estarei correndo uma Maratona (42KM) com objetivo de arrecadar alimentos para o Hospital de Rio Negrinho, vários atletas já confirmaram presença e estarão juntamente comigo correndo em alguns pequenos trechos ou parte do desafio, afim de motivar minha participação e conclusão com êxito da Maratona em sua totalidade.


Importante salientar que serão respeitadas todas as normas de distanciamento conforme exigido pelas autoridades, bem como de higienização quando assim se fizer necessário.


Por se tratar de uma corrida beneficente, conto com a participação de sua entidade colaborando com qualquer quantidade de alimentos que puder ajudar.

Todo o apoio e base de entregas dos alimentos serão feitos nas dependências do Recanto Paraiso Aventuras, SC112 - KM9 / Rio Negrinho-SC.


Para mais detalhes ou informações, pode me chamar através do meu Fone/Whatsapp (47) 99219-2910.

Rio Negrinho-SC, 29 de Julho de 2020.

__________________________

Anderson Gencio

Atleta

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page