Impactos do eSocial na rotina das empresas: Conil Assessoria Contábil
top of page

Impactos do eSocial na rotina das empresas: Conil Assessoria Contábil

Atualizado: 6 de out. de 2018

As palavras de ordem na implantação do eSocial, são: Muito estudo, cooperação e comunicação!



Num encontro de alinhamento de procedimentos, sensibilização e orientação, a empresa Conil Assessoria Contábil reuniu seus clientes em Rio Negrinho e São Bento do Sul. Os eventos ocorreram nas sedes das Associações Comerciais das cidades, com uma excelente participação. Os eventos ocorreram no dia 06 e 07 de Junho de 2018.


A equipe da Conil articulou-se na organização do evento para receber os clientes em torno de um coquetel, para integração com os profissionais da empresa. Na abertura, Sr. Nilson Munch, diretor da Conil, falou sobre a importância do tema e do evento: O eSocial não muda a legislação, mas vai impactar a forma como tratamos as questões trabalhistas. Tive a grata honra de ser escalado para apresentar os eventos, graças ao apoio de toda a equipe e o incentivo da diretoria e gerência, estou certo que o evento foi muito bom, agradeço a confiança de todos.


De forma geral foi conceituado o eSocial, as praticas que precisamos aumentar a comunicação com os clientes para adequarmos ao projeto, bem como, antecipar a importância da parte de Saúde e Segurança do Trabalho, que apesar de ser o ultimo evento, demanda um trabalho mais intenso e exigirá muita atenção.



Fica o registro dessa inciativa importante. abraços a todos.





9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page