Hoje foi dia de interação com Jovens Aprendizes.
top of page

Hoje foi dia de interação com Jovens Aprendizes.



Saudações aos amigos profissionais de SST e Departamento Pessoal. Hoje tive a grata oportunidade de interagir com os alunos Aprendizes da GERAR JOVEM APRENDIZ LEGAL. O desafio: Tratar sobre as questões trabalhistas e previdenciárias e consequentemente sobre o eSocial e as rotinas de Departamento Pessoal.


O convite

Agradecimentos a professora Hevelin que é a Educadora que coordena o time de Jovens Aprendizes, - e também aniversariante da semana, - estendeu o convite e fiquei muito honrado pela lembrança do meu nome.


O tema do encontro

Para os profissionais da área sabemos da complexidade e do volume de informações, como tornar esse assunto atrativo para os adolescentes era o desafio a ser superado. Mas acredito que cumprimos a missão, questionamentos e interação durante o encontro foram muito produtivos.


Agradecimentos a Nith Treinamentos

Exato 1 ano atrás, estávamos reunidos em Floriánopolis, nos preparando para atuar como Palestrante e Instrutor, agradecimentos especiais a toda equipe da Nith e aos demais colegas dos quais mantemos "network" e grande mestre Zenaide Carvalho pelo apoio de sempre.


Novos desafios em 2019

Após uma trajetória de mais 20 anos, agora em 2019 lançamos um novo projeto, a JCM - Treinamentos. Para os jovens de todas as idades que querem se desenvolver em Departamento Pessoal, sobre a Implantação e Manutenção do eSocial e outros treinamentos voltados a RH, em breve novidades, para a região norte de Santa Catarina, teremos um curso presencial diferente do que há na região visando a preparação para o mercado de trabalho onde o aspirante possa entregar resultado em pouquíssimo tempo nas empresas, aguardem novidades.


Agradecimentos

Agradeço aos jovens da Gerar de Rio Negrinho pela participação e interação, a Educadora Hevelin e toda equipe da Gerar - Aprendiz Legal. Até a próxima.






Joelcio Moreira

contato@joelciomoreira.com.br









39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page