Fala Jogadô, com Eduardo Hulse e Projeto em Campo Cia dos Moveis
top of page

Fala Jogadô, com Eduardo Hulse e Projeto em Campo Cia dos Moveis

Sábado dia 19/06/2021, ocorreu a solenidade de entrega de camisas do "Projeto em Campo da empresa Cia dos Móveis" e a tentativa de Live com o Professor Eduardo Hulse, derrubei o "Profexo" na área.



Sabadão chuvoso na sede do Serrinha e um encontro que contou com autoridades do nosso município incluindo o prefeito Caio Treml, Piska, Maneco e Marquinhos Bastos e demais desportistas na solenidade de entrega de camisas para a gurizada do projeto Em Campo da Cia. dos Móveis.


O projeto em Campo

Falando um pouco da iniciativa do empresário Claiton da Loja Cia. dos Moveis, a ideia é montar um projeto social com a gurizada da região em torno do futebol. Uma pena que o tempo não ajudou, mas foram entregues as camisas oficiais do projeto para a gurizada de todos os bairros, lembrando que além da sede do Serrinha o projeto acontece em outros pontos da cidade.


Lembra muito o Projeto do Unidos

Falando com o Marquinho diretor da FME, numa roda de conversa, lembramos que essa iniciativa lembra muito o projeto do Falecido Sr. Alcides Veiga, no início da década de 90. Naquela época, muitos jovens de Rio Negrinho escreveram belas páginas na história do esporte regional, com o importante apoio do empresário que era apaixonado por esporte.

Mini Copa, equipes de voleibol, treinos no campo dos Olsen, uma estrutura de dar inveja para os padrões da época e atuais.


Foto com o Xerox

Meu filho Emanuel está participando do projeto também, e não tem como não sentir uma ponta de orgulho ao ver o piazinho de 15 anos com 1,80m de altura, envolvido num projeto de esportes como o da Cia dos Moveis e o Vila Nova também. Muito bacana, além da filhota Alana também envolvida com o Futsal e futebol.




Live com Eduardo Hulse, quem sabe faz ao vivo


Tudo caminhava bem nos preparativos de live com o professor Eduardo Hulse, antes uns 100m rasos para pegar a Feijoada do Serrinha e a resenha com Guilherme, Maiko Pires, Marcelo Fragoso e Gibrain na fila do Feijão rsrsr.


Chegando na live, tudo caminhava bem, porém certa altura da resenha deu PT - Perda Total no celular do "profexo", fui descobrir somente na segunda feira o "pobrema". O velho jargão de quem "sabe faz ao vivo" entrou em cena desta vez, tentamos contornar a situação, mas não teve jeito do professor retonar no mesmo dia.


Agora fica o convite para finalizar a resenha no dia 26/06/2021. Confira como foi o 1º tempo desse bate papo


Programa é do Balacobaco

Convido vocês para participarem conosco da programação na Energia FM no programa É do Balacobaco todo sábado das 11:00 às 13:00h. Neste ultimo sábado, também tivemos uma participação bacana no quadro Musical e também na entrevista sobre o Dia do Químico, professor Luciano Alves. E um princípio de debate sobre a nossa seleção Brasileira de Futebol.





Falou Jogadô, até a próxima.


Joelcio Moreira





32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page