Eventos de SST no eSocial - Tudo Azul, aliás tudo verde
top of page

Eventos de SST no eSocial - Tudo Azul, aliás tudo verde

Saudações amigos, para quem trabalha com Saúde e Segurança do Trabalho - SST, o fluxo de trabalho começou a ficar mais agitado do que o normal, por conta do envio dos eventos de SST para eSocial.




Hoje, na ausência da nossa Técnica de Segurança - Marilene Mielke, que coordena todas as ações de SST internas, recebi o Gaston Groskkopf que representa o Sesi na assessoria de diversas empresas na região norte de Santa Catarina.


Na pauta fizemos os envios de eventos de SST, para cumprir o prazo na nova forma de envio. Como vocês podem notar nas imagens o painel está 100%. Nesse caso estando verde show de bola, missão sendo cumprida.




Isso ai amigos, desejo sucesso nos trabalhos que envolvem a gestão e desenvolvimento dos programas em Saúde e Segurança do Trabalho. Tem muito por fazer ainda, mas é importante comemorar situações como essa.


Aproveito a deixa para lhe chamar a atenção, como estão os trabalhos na sua empresa? E para você que está iniciando no mercado de trabalho agora, já pensou em atuar na Segurança do Trabalho? Então fica a dica.


No mais convido aos iniciantes para batermos bola sobre as rotinas de DP e RH e porque não também SST, para destacarmos a importância da parceria destas áreas. Turmas iniciando no mês de março.


Até a próxima

Joelcio Moreira








11 visualizações0 comentário
bottom of page