ENIT 2019 - Encontro, Feira de Negócios, Inovação e Tecnologia, em São Bento do Sul.
top of page

ENIT 2019 - Encontro, Feira de Negócios, Inovação e Tecnologia, em São Bento do Sul.

Inovação em tempos de mudança, certamente é a palavra de ordem para empresas e profissionais que desejam construir o futuro, e não apenas ser mero espectador.



Hoje foi dia de reunir o time da JCM Treinamentos (Sueli, Enrico e Joelcio) e avaliar os stands da feira de Tecnologia da ENIT em São Bento do Sul. No último dia da feira, participamos da palestra com a Elaine Voltolini Endler, da Positiva Gestão de Pessoas, e também um bate papo super bacana com o time da Dpessoal, que trabalha com terceirização de serviços empresariais, dentre eles Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas.




Passadinha rápida também no Stand da Comprevalle Compressores, dos amigos Eliete e Dalavalle, um bate papo com o Wande e Jana, nosso desejo de sucesso ao time da Comprevalle.


Falando de Inovação, o tema deve fazer parte de todas as áreas incluindo o Departamento Pessoal, precisamos rever processos e a abertura para os conceitos de inovação devem fazer parte do nosso cotidiano.


Foi muito bacana avaliar estudantes do ensino fundamental e médio sendo premiados por apresentarem projetos ligados a formulação de produtos, processos e serviços inovadores.


Sueli e Enrico quebrando a cabeça com as peças de Lego no stand do sistema FIESC, com projetos muito bons, que instigam crianças e jovens a lançar mão da criatividade. Novos tempos na aprendizagem.

Valeu? espero você na próxima postagem, até breve!


Joelcio Moreira



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page