Dia da Bike 03/06/2021 - Live com Adilson Americo
top of page

Dia da Bike 03/06/2021 - Live com Adilson Americo

Na série de Lives do Canal Nostalgia do Futsal, tive a honra de receber ADILSON AMERICO integrante da Arnociclo, associação formada em torno do Ciclismo, um pequeno registro pelo dia da Bike que ocorreu em 03/06.





Programa é Do Balacobaco

No programa na Energia FM recebemos o Adilson e o amigo Djeison para compor o nosso quadro esportivo, onde destacamos o estilo de vida dos ciclistas e a paixão pela Bike e pelo lado do Futebol o empreendedor abordou sobre os desafios de manter uma quadra de Futebol Society em meio a Pandemia da Covid-19.


Na outra ponta o professor Eduardo Hulse destacando as principais mudanças nas regras do Futsal e fazendo alguns paralelos com as regras de jogo do Futebol Society.








Etapa do Catarinense de Ciclismo

Ao entrevistar o amigo Adilson, soubemos que a Federação Catarinense programou uma etapa de Ciclismo para a nossa cidade, e que movimentou a região de Volta Grande com a vinda de atletas de outras cidades. Mais informações no site: http://www.ciclismosc.com.br/site/


Confira os Resultados


http://ciclismosc.com.br/site/index.php/site/visualizar_resultados/pdf-resultados-1-1170.pdf


Live com Adilson Americo - Arnociclo

A noite pelo facebook fizemos mais uma live do quadro Fala Jogadô - Canal Nostalgia do Futsal. O mesmo Adilson Américo foi o meu convidado para conhecermos um pouco mais do universo dos ciclistas aqui de Rio Negrinho.

O canal se propõe a falar sobre o Futsal, mas abrimos espaço para outros esportes. Num bate papo muito descontraído e com boa participação do público, conhecemos a trajetória profissional do Adilson que trabalha na área de informática e conhecemos alguns detalhes técnicos de provas de ciclismo e para os amantes dos pedais algumas curiosidades dos pedais organizados pelo interior com as Montain Bikes.

A Arnociclo que é uma associação formada aqui na nossa cidade, desenvolver atividades na comunidade com vistas a difundir o uso da bike destacando seus principais benefícios.

No momento piada da Live, comentei com o Adilson da minha façanha junto com Daniel Ribeiro Branco quando fizemos um pedal em 1996 rumo a praia de Barra do Sul, foi muito bacana sob alguns aspectos e um desastre em outros, mas serviu para darmos umas gargalhadas boas. Como o episódio da Faca de Cortar pão levada na viagem, ao invés fatiarmos o pão, falta de criatividade total.


Se tiver um pouco mais de tempo confira o vídeo na integra no meu Facebook


https://www.facebook.com/100001811109730/videos/5508231472580502/


Sabores do Sul - sorteio do X-Tentação

Contemplamos também dois participantes com um o Lanche Especial da Lanchonete Sabores do Sul do amigo Nilson e esposa Stela. Os ganhadores foram Guino Cidral e Osmair Cardoso.

Nilson proprietário da Sabores do Sul, também outro apaixonado pelo esporte e por muito tempo conduziu numa trajetória super vitoriosa a equipe de Futsal do Nacional.




https://www.facebook.com/LancheriaSaboresDoSul

Então Falou Jogadô, nos vemos na próxima Edição com nosso amigo Wagner atleta de futsal, um dos mais respeitados aqui em Rio Negrinho e região. Você está convidado a participar conosco!



Joelcio Moreira




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page