Café com RH "On-line", com Elenice Smekatz de Almeida
top of page

Café com RH "On-line", com Elenice Smekatz de Almeida

Com a proposta de aumentar o nosso network e aproveitar os cases de diversos profissionais, lancei uma proposta no canal do YouTube denominado Café com RH. Nossos encontros ocorreriam nas dependências de uma cafeteria e a conversa ocorreria regado a um bom café é claro.




A Pandemia restringiu os encontros presenciais, mas aproveitando as possibilidades via redes sociais, estamos na versão On-line


Em mais uma super edição do quadro onde compartilhamos umas xícaras de café e conhecemos profissionais fantásticos e suas trajetórias. Você que está iniciando no mercado de trabalho agora, poderá se inspirar na história de vida, nos desafios superados por nossos convidados.


Para você que trabalha atualmente no RH, junte-se a nós no balcão do DP e participe, deixe seus comentários e contribuições.


Lembrando que em 2020 vivemos um momento desafiador, aliado a outras novidades que inundaram as empresas e seus departamentos de RH nos últimos anos.


Dia do Profissional de RH


Dia desses quando convidei a Elenice para esse bate papo bacana, refletíamos sobre as últimas novidades, os desafios impostos aos profissionais que no RH, DP e SST estão se desdobrando para atender a demandas importantes que até então eram impulsionadas pelo e eSocial e que teve mais uma onda por conta da Pandemia do Coronavírus.


Você foi recrutado e selecionado - participe conosco!


Dia 18/06/2020 - Quinta-feira pelo YouTube você participará com comentários, perguntas, nos ajudando a inspirar "Jovens de todas as idades", - como tenho dito, a começar, recomeçar ou se fortalecer no mercado de trabalho.


Separe sua xícara preferida, sejam todos bem-vindos.


Joelcio Moreira

47-99229-1065




6 visualizações0 comentário
bottom of page